sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Evolução

Seis anos atrás descobri o que era responsabilidade, descobri o quanto é difícil viver em um mundo capitalista. Apesar de ser novo, pouca idade me vi encostado na parede e sem saber o que fazer. Comecei a pensar e ter atitudes diferentes porém maduras, ou pelo menos tentei. Ouvi muitos "não", muitos duvidaram de mim e até mesmo me ignoraram.
E agora seis anos passados eu estou aqui, com conquistas próprias e com um futuro já traçado. Mais e quem me julgou, duvidou que algum dia eu pudesse ser alguém? Como devem estar se sentindo agora? Ha, no momento acho que isso não importa né.. Conquistei tantas coisas, estágio no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, passei em duas faculdades em primeiro lugar.. Conquistei um contrato em uma multinacional e até um amor..
Estou estável financeiramente? Ainda não.. Mais rumo a estabilidade.. Projetos e idéias que tem 99% de chances de dar certo.. Ainda vao ouvir falar de mim e nao vai ser noticiário de tv.. A glória só é adquirida por aqueles que lutam..

Nenhum comentário: