quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A moça e o palhaço.

- Ei moça, venha, venha !.

- É por aqui, me acompanhe.

- Venha, venha pois show está para começar.

- Hoje é um dia especial, o circo está cheio para o grande espetáculo.

- Sente-se, sinta-se a vontade como se estivesse em casa.

- E o show começou.

- Vejo o picadeiro como se fosse minha casa.

- Lá vem o palhaço, todo pintado para a alegria de todos.

- Ei moça, está gostando do espetáculo?

- Lá vem ele de novo, mais dessa vez é para presentear alguém.

- Ei moça, é com você ele está a lhe oferecer uma rosa.

- Acho que ele gostou de você.

- Jamais ele fez isso com nenhuma moça.

- Ele se foi, mais deixou um rosa cheia de sentimentos.

- Entre bailarinas e trapezistas a moça pensa no palhaço.

- Aquele que se esconde atrás de uma pintura.

- Que sorri, mesmo estando descontente.

- É, enfim chega ao final do show.

- E a moça com a rosa na mão pensa no que fazer.

- E agora ?! Aonde ir, o que fazer.

- E lá vem ele, ainda pintado declarando todo amor pela moça.

- Mais como ? Nunca viu a moça antes e tal amor já desabrochou.

- A moça, olha atentamente para ele.

- Ouve cada palavra como se fossem as últimas dele.

- Só ai, ela percebe que já viu ele antes.

- Talvez não nessa vida, mais sintia que ja o conhecia.

- A sintonia perfeita entra a moça e o palhaço.

- Enfim, ela decidiu dar uma chance ao acaso e ao palhaço.

- Que de tão feliz, não precisou mais esconder o rosto em uma pintura para esconder tamanho descontentamento e tristeza.

- É isso minha platéia.

- Decifre essa história ai então saberá do que eu falei.

[ Palhaço do circo sem futuro ]

Nenhum comentário: