quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Àquele" carnaval..



Estava esperando a saudade apertar, airecebo a notícia de que viria passar o carnaval comigo.. Revelo a todos, pareci uma criança.. Cheguei já olhando para a lan a sua procura.. E te vi, meu coração abriu de felicidade e vi que seria o meu melhor carnaval. Fomos para casa, como um casal e isso era uma novidade. 1º noite nos programamos de ir curtir o carnaval.. Fomos? 666' .. Passamos a noite conversando e isso era bom.. Soube um pouco mais de você, ouvia com toda a atenção, disse o que eu pensava.. E fomos dormir juntos, como um casal recém casados..

2º dia / noite .. Acordamos, cada um com seu jeito, mania sempre nos respeitando.. Fomos tomar banho que eu considero muito bom.. =)) .. Vimos DVD, comemos algo, entre brincadeiras e zuações trocas de olhares que passavam carinho um ao outro. Fizemos um lanche e sempre nos programando de ir curtir o carnaval.. Mais nao conseguimos, rsrs! (De novo), mais nem liguei (666'). A noite, foi fantástica, fechamos com chave de ouro.. Viramos a noite conversando e vimos o raiar do sol juntos.. Enfim, deitamos para dormir..

3º dia / noite .. Acordei meio indisposto, com dores no abdmomen e você me surpreendeu, desceu para ligar e aos seus pais e resolveu ficar cuidando de mim.. Cuidou da melhor forma, protegeu meu sono, esteve comigo no que foi preciso. E eu agradeço por tudo, por ser meu anjo da guarda enquanto eu precisei. Omitiu dor, nervoso so para nao me preocupar, embora eu tenha visto-a tomando remédio.. E tenha estranhado cólicas fora do tempo.. =S ..

4º dia.. Acordei "bem" com você me olhano e me chamando para tomar café , ainda com o abdomen dolorido.. E com o coração apertado por vc ter que ir.. Mesmo com o abdomen ainda dolorido decidi recompensa-la com um almoço que você disse estar delicioso, te levei em casa querendo mesmo e te roubar para mim. Enfim, esses 4 dias foram os melhores ao seu lado e vou retribui-la um dia pelo companheirismo e preocupação comigo.. O significado de BEATRIZ DA SILVA CORBAL = A melhor coisa que aconteceu comigo nesta vida, te amo amor..

Nenhum comentário: